1º Aniversário

O nascimento foi difícil, após algumas complicações durante a gestação, estas unicamente por causa de factores externos e contrários à vontade dos criadores. Havia muita gente à espera do nascimento da X-PTO em Odivelas, mas alguns com pouca vontade que ela vingasse. De tudo fizeram para que isso não acontecesse. Houve inclusive tentativas de “atropelamento” ao processo de licenciamento, que só não surtiram efeito devido à seriedade dos funcionários da maternidade (leia-se IMTT). A Escola de Condução X-PTO que era para ter nascido em Junho, nasceu apenas em finais de Agosto, perdendo os melhores meses de mercado, mas como diz o chavão popular.
-Aquilo que não nos mata…torna-nos mais fortes. Mesmo aparecendo em finais de Agosto, sempre fomos muito bem alimentados. As linhas de orientação que nos regem facilitam a entrada de novos clientes.
A Escola de Condução X-PTO de Odivelas, acabou de completar um aninho, portanto é um “bebé”, mas um daqueles bebés lindos, saudáveis e rechonchudos que dá vontade de estar sempre ao pé deles. Toda esta vitalidade se deve ao carinho de todos que a visitam e que ficam satisfeitos, sendo o seu alimento preferido os elogios recebidos. A Escola de Condução X-PTO veio trazer algo de novo à cidade de Odivelas, daí o carinho que nos é dedicado, e só desta forma podemos crescer tanto.
Os meses foram passando e o “bebé” cada vez ficando maior, um crescimento superior ao esperado inicialmente, ultrapassando até as expectativas dos mais optimistas. Inicialmente os cálculos de desenvolvimento estavam feitos de uma certa forma, depressa vimos que os objectivos eram facilmente ultrapassáveis. Ao fim de um ano e feitas todas as contas, acabámos por verificar uma subida acima da média. O que com a crise que se vive neste momento podemos considerar um êxito. A já referida crise económica mundial deteriora-se a cada dia que passa, pensámos então, o mercado agora vai cair a pique, puro engano, embora o crescimento tenha sido em menor escala, ele existiu.
Por tudo isto fica aqui o agradecimento a todos os colaboradores internos e externos, ao Dr. Luís Nogueira Pinto (execução do projecto financeiro), ao pessoal responsável do IMTT pelos bons conselhos. Agradecimento também aos irmãos Victor e Carlos Correia e seu Primo Francisco Rana por terem acreditado no nosso projecto, por último mas mais importante, agradecimento a todos os nossos clientes, sem eles nada disto era possível.

Esta entrada foi publicada em Blog. ligação permanente.

2 Respostas a 1º Aniversário

  1. Orlando Borges diz:

    Aconselho a XPTO a toda a gente, é a melhor escola de condução de Odivelas. Já tinha andado noutra escola de condução, uma experiência traumatizante. Desta vez tinha de escolher bem, após exaustiva procura lá encontrei a X-PTO, nem hesitei assim que fui atendido. Correu lindamente, não vi uma única pessoa descontente. Afinal a solução estava aqui tão perto.
    Obrigado a todos

    • Escola de Condução X-PTO diz:

      Grande Orlando, confesso que de início me assustei contigo, pensei, ai que este é daqueles que gosta de complicar a vida ao pessoal, és extremamente exigente, mas também o és contigo mesmo. Portanto não é defeito…é feitio. Agradecidos pela tua preferência. Há alunos que não se esquecem, tu serás um deles.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *